/nana_ibi em 20/01/2012 às 23:13 disse:
----------\\//-------
---------( @@)-------
----ooO---(_)--Ooo---
Oii, tudo bem?
Vim dar uma espiadinha, e desejar uma ?tima noite!!
Passa no meu tbm? Beijos da Nana!
/anahistillus 
em 20/01/2012 às 23:15 disse:
gostei da frase da imagem ^^
/cantinhodaesperanca 
em 20/01/2012 às 23:22 disse:
Gostei de tudo aqui.... parab?ns e seja bem vinda. Pode contar com a minha visita. Estarei sempre aqui. Bjs e boa sorte.
/cantinhodaesperanca 
em 20/01/2012 às 23:23 disse:
Boa noite!!! Em breve, novidades.
Se tiver que amar... ame hoje!
Se tiver que sorrir... sorria hoje!
Se tiver que chorar... chore hoje!
Pois o importante ? viver hoje.
O ontem j? foi e o amanh?
talvez n?o venha!!!
(Chico Xavier)
N?o deixe para amanh? o que voc? pode fazer hoje. Pra que esperar? Pra que esperar amanh? pra passar no meu cantinho? Volta. Venha me visitar que as portas est?o sempre abertas para te receber. 1000 beijos... Paula