/viollet em 24/08/2011 às 13:45 disse:
"N?o lance espinhos pelo caminho. Na volta voc? pode estar de p?s descal?os..."
otima quarta feira.
bjus
sy
/angelmorena em 07/11/2011 às 10:26 disse:
___________ Beijos ____________ Beijos d
________ Beijos da Ang_______ Beijos da Angel
______ Beijos da Angel B___ Beijos da Angel B
_____ Beijos da Angel Beijos da Ange_______ Bei
____ Beijos da Angel Beijos da Ange__________ Bei
___ Beijos da Angel Beijos da Angel B________ Bei
___ Beijos da Angel Beijos da Angel Beijo_______
__ Beijos da Angel Beijos da Angel Beijos da__ Be
__ Beijos da Angel Beijos da Angel Beijos da An_
__ Beijos da Angel Beijos da Angel Beijos da Ange
__ Beijos da Angel Beijos da Angel Beijos da Ange
___ Beijos da Angel Beijos da Angel Beijos da An
____ Beijos da Angel Beijos da Angel Beijos da
______ Beijos da Angel Beijos da Angel Beijos
________ Beijos da Angel Beijos da Angel Be
___________ Beijos da Angel Beijos da Ang
______________ Beijos da Angel Beijos
________________ Beijos da Angel Be
___________________ Beijos da An
_____________________ Beijos d
_______________________ Beijo
/angelmorena em 23/11/2011 às 17:01 disse:
Estou passando aqui pr? te dar um Oi...
Repleto de Carinho, recheado de muita F?,
Encharcado de Coragem,
embrulhado de Esperan?a e Alegrias!!!
*??)Com Carinho,
?.???.?*??) ?.?*?)Sua amiga
(?.?? (?.?` #??g??#