1 -
/vipfoto em 27/11/2018 às 12:42 disse:
"Tem gente que Deus coloca na nossa vida so pra nos dar paz. rnQue nos empurra pro melhor de nos, que nos guia pro caminho do bem. rnGente que e sorriso em dia feio, que e suporte quando parece faltar chao.rnTem gente que pensa e repensa jeitos de nos fazer bem, que se preocupa e demonstra. rnGente que e abraco, mesmo de longe, e a certeza que tudo vai dar certo.rnQue empresta coracao pra gente morar, que planta pensamentos bonitos nos dias da gente."