Criar flog

« Anterior 04/02/2012 - 17:45 Próxima » 0
Bem, depois de tanta enroletion, finalmente o novo look :D. Espero que vcs gostem, ele � simplesinho mesmo, e bem, o clip que todo mundo mais me pediu foi o Nuestro Amor, mas eu tava com vontade de fazer um do Ser O Parecer, ent�o foi esse mesmo. Espero que gostem! Comentem o que acharam (:



Comentários
Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/anahiportillaa
Sobre * anahiportillaa
São Paulo - SP

Denunciar

Últimas fotos

25/07/2015


22/07/2015


17/07/2015


17/07/2015


17/07/2015

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 77
Total: 608.616

Feed RSS