1 -
/howareyou em 14/01/2013 às 09:35 disse:
nha nem vi Golden Globes Award, eu queria, mas passa mt tarde,e sou uma pessoa idosa que dorme cedo, s? que n?o y.y kkkk Nha nem vi esse filme ainda, to afinzona de ver, falam t?o bem ;) haha Adorei seu banner <3