1 -
/pepperbrunette em 24/02/2013 às 16:44 disse:
Tamb?m estou numa saudade de assistir rbd :/
Faz tanta falta , fiz muitas coisas por causa da novela (pakospakosp) Seu titulo e Perfeito nossa eu amei de mais ♥ Quem fez ele ? estou precisando de algu?m que fa?a um para min .