Criar flog

« Anterior 24/02/2013 - 16:39 Próxima » 0
Esses dias bateu uma saudaaade de Rebelde! Ent�o eu vou postar umas fotos da �poca de Rebelde/RBD pra todos relembrarem ♥



Comentários
1 - /pepperbrunette em 24/02/2013 às 16:44 disse:
Tamb?m estou numa saudade de assistir rbd :/
Faz tanta falta , fiz muitas coisas por causa da novela (pakospakosp) Seu titulo e Perfeito nossa eu amei de mais ♥ Quem fez ele ? estou precisando de algu?m que fa?a um para min .

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/anahiportillaa
Sobre * anahiportillaa
São Paulo - SP

Denunciar

Últimas fotos

25/07/2015


22/07/2015


17/07/2015


17/07/2015


17/07/2015

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 63
Total: 608.602

Feed RSS