1 -
/sandraannettebullock em 18/02/2014 às 21:26 disse:
e sim..espero tambem..beijos
2 -
/tequilacomlimao em 18/02/2014 às 21:35 disse:
kkkkkk\" obrigada, tenho que arrumar um tempinho pra ajeitar o flog e tals, mas por enquanto esse d? pra o gasto -q odkasd\" amei o teu look falando nisso heheh\"rnaah\" e sim, eu fa?o arquitetura, mais conhecido como: ARQUITORTURA! odkasodka
3 -
/tequilacomlimao em 18/02/2014 às 21:39 disse:
aah\" que legal, pera ai que eu vou te mandar mp com meu face pra a gente falar sobre isso hehehe
4 -
/dulllmaria em 18/02/2014 às 22:15 disse:
linda novinha
5 -
/series em 19/02/2014 às 10:16 disse:
vou fazer a lista, os que eu mais assisto s?o:rnarrowrngleerngame of thronesrnonce upon a time rnsupernatural rnsleepy hollow rnthe vampire diaries rnthe walking dead rntrue bloodrnacho q so kkkkkkkkkkkkkk
6 -
/lavigne em 19/02/2014 às 10:47 disse:
tao linda minha diva