/rayssafernandes em 23/07/2017 às 10:02 disse:
Oieeee... Bom dia! Muito obrigada pela visita! Tenha um lindo domingo. Volta l?? Beijo *-*
/carlosgege em 28/07/2017 às 09:20 disse:
Com o crit?rio com que julgardes, sereis julgados. E, com a medida com que tiverdes medido, vos medir?o tamb?m.rnJesus CristornrnBOM DIA rnrnrnrnrnrnCARLOS GEGE