Criar flog

« Anterior 15/01/2010 - 18:25 Próxima » 0
QUE DEL�CIA!


Comentários
1 - /holografe em 15/01/2010 às 18:26 disse:
Boa noite

*
?.?*??) ?.?*?)
(?.?? (?.?`**
?:*`?*:?
`*?::?*?

Planeta inquieto, que tantas ilus?es
crias. Sem futuro, todas as sombras
invadem o presente. Os sofredores
do nosso imagin?rio, partilham apenas
a intranquilidade do desconhecido

?.?*??) ?.?*?)
(?.?? (?.?`**
?:*`?*:?
`*?::?*?
*
Bom final de Semana

2 - /tonn em 15/01/2010 às 18:26 disse:
O MAIOR SENTIDO DA VIDA ? SABER VALORIZAR O PERFUME
E A BELEZA DAS ROSAS BUSCANDO O ENCANTAMENTO E A
PERFEI??O DO AMOR NA FANTASIA DAS P?TALAS SEM ESQUECER
A FELICIDADE E A REALIDADE DOS ESPINHOS !

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/caminhada
Sobre * caminhada
Salvador - BA

Denunciar

Últimas fotos

10/02/2013


10/02/2013


10/02/2013


10/02/2013


10/02/2013

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 75
Total: 175.355

Feed RSS