1 -
/lindinhamonroe em 30/06/2009 às 07:53 disse:
Bom dia .

em teu

Lindinha
(?`?.???)
*`?.?(?`?.???)
? ?? ?`?.?.??
2 -
/holografe em 30/06/2009 às 08:35 disse:
Bom dia
*
?.?*??) ?.?*?)
(?.?? (?.?`**
?:*`?*:?
`*?::?*?
De onde prov?m, toda esta ansiedade sem
causa, parece que esperamos uma desgra?a
desconhecida, uma cat?strofe que ignoramos
e que nunca chegar?. Vivemos alheados como
que num sonho, Se sairmos deste sonho.
Saberemos viver?
?.?*??) ?.?*?)
(?.?? (?.?`**
?:*`?*:?
`*?::?*?
*
Boa Semana
3 -
/invasao em 30/06/2009 às 09:00 disse:
beijos flor queridaaaaaaaaaa
amo vc.
4 -
/celli em 30/06/2009 às 11:06 disse:
Minha amiga,sua p?gina esta linda de tds os conteudos...
E essas amigas tdas a?,maravilhaaaaaaa,lindas e preciosas amizades.
Bom diaaaaaaaaaaaaaaaa...
Bjosssssssssssss...
5 -
/liamel em 30/06/2009 às 13:29 disse:
Oi Natty, consegui falar com ela sim. bjs amiga,