1 -
/caminhada em 05/12/2009 às 13:45 disse:
"A natureza n?o faz milagres; faz revela??es." (Carlos Drummond de Andrade)
2 -
/liamel em 05/12/2009 às 13:56 disse:
Lugar lindo !!!,
3 -
/liamel em 05/12/2009 às 13:57 disse:
Cad? as pessoas ?
s? tinha vcs l? ?
4 -
/fiberlinec 
em 05/12/2009 às 13:57 disse:
Natty amigona do cora??o, boa tarde!!!!
Quarta se vc puder anoite vota l?, rss
Lindas fotos amiga, quempode, pode, kkkk
Abra?os e boa tarde.
5 -
/bethe em 05/12/2009 às 14:01 disse:
Eitaaaaaaaaaaaaaaaa amigona> Tu combinas muito bem com toda esta natureza.
Lindo lugar, e muito lindas as tuas fotos.
?timo findi querida.
Fica com Deus!
Beijos de saudades!
6 -
/bethe em 05/12/2009 às 14:04 disse:
At? de costas tu ? xike mulher!
Beijooooooooooooooooooooooooosss!
7 -
/mahggadeasas em 05/12/2009 às 14:34 disse:
Raxando nesse sol... aff brabaietinha colorida!!!!!. To no casulo p sair brabuleta, kkkkkkkkkkk
Eu to bem. so me dando um tempo, terminando uns quadros
diagnostico melhorando, sem choro demais, so de menos. e muita ora??o, minha e dos amigos, minha mana amada!!!!!!
To forte e firme na f?!.
bjs gde
te lovo tantao
Mahgga
8 -
/caminhada em 05/12/2009 às 20:58 disse:
MEU ORKUT:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12351411266730954098