Criar flog

« Anterior 13/12/2009 - 18:18 Próxima » 0
S� UMA AMOSTRA DE ONDE ESTOU...
SAUDADES DE TODOS MAS ESTAMOS MUITO BEM!

ESTAREMOS DE VOLTA EM BREVE!

BJS
































Comentários
1 - /freak_alt3 em 13/12/2009 às 18:20 disse:
Siiiim *-* Eu estou viva! E ja que sempre que eu sumo trago um look novo, passa l? e deisha sua opiniao ;)

Bjbj ;*

2 - /ritabacelar em 13/12/2009 às 22:13 disse:
Bom in?cio de semana!

Abra??o

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/caminhada
Sobre * caminhada
Salvador - BA

Denunciar

Últimas fotos

10/02/2013


10/02/2013


10/02/2013


10/02/2013


10/02/2013

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 75
Total: 175.355

Feed RSS