1 -
/liamel em 16/12/2009 às 18:07 disse:
Oi Natty, aqui tamb?m esta lindo, levei o dia inteiro pra montar tabela.
Agora fica at? o natal, bjs. saudades
Vi que vc t? com Bethe ai na praia deserta. rssss
2 -
/liamel em 16/12/2009 às 18:15 disse:
Estou vendo tudo certinho, n?o tem nada fora do lugar.
3 -
/liamel em 16/12/2009 às 18:16 disse:
vou ao mercado, t? ficando escuro.
bjsssssssssss tchauuuuuuuuu
4 -
/liamel em 16/12/2009 às 18:23 disse:
meu monitor ? tv, se for pequeno n?o sei se fica fora do lugar.