/diamond em 27/09/2013 às 15:13 disse:
kkk,Bom dia :Drnlindo dms na foto own
/0bscene em 27/09/2013 às 16:00 disse:
quase q pego uma dessas coroas pra mim :3
/molinaro em 27/09/2013 às 16:47 disse:
kkkk, eu acho que ela so n?o pegou a tereza pqe a renatinha ta namorando...se n?o eu acho que ela pegava, mas tbm a tereza dava dando ? em cima da sabrina
/molinaro em 27/09/2013 às 16:48 disse:
eu tbm acho ela a mais bonita das panicats, acho a carol mto estranha, eu sempre gostei da renatinha e da carol belli
/0bscene em 27/09/2013 às 17:12 disse:
tb achei perfeita, so n entendo pq caiu tanto ??
/thefanning em 27/09/2013 às 17:15 disse:
te adc
/molinaro em 27/09/2013 às 17:43 disse:
?e eu acho que ela queria pegar a tereza sim, mas como a Sabrina tbm tem namorado ai ela ficou fazendo doce