/wasted em 27/09/2013 às 22:29 disse:
te adicionei
/brokenwings em 27/09/2013 às 22:48 disse:
blow up ? mesmo mto bom, eu adoro!rnrecomendo que assista, talvez goste tbm ;)
/wagnermoura em 28/09/2013 às 05:06 disse:
concordo com vc o Wagner ? lindo mesmo kkkkk ^^
/star em 28/09/2013 às 12:00 disse:
Obrigada amei a foto :)