Criar flog

« Anterior 07/07/2025 - 22:06 Próxima » 0
“O garoto é bom mesmo” Diretor de prova avalia Coloccinii como um bom competidor
A etapa da Fia de kart esteve mais uma vez em Porto Belo e Coloccinii dominou os treinos classificatórios e a corrida neste final de semana.

O cockpit de seu kart ficou pequeno de tanta alegria.

O diretor de prova fez sua declaração no padoque: O garoto é bom mesmo, ele é determinado e vem ganhando seu espaço neste campeonato, vejo esse garoto como favorito.”

Ano passado estivemos por aqui e não vencemos, ficamos no quarto lugar, mas esse ano tivemos o protagonismo do início ao fim, nossa benetton veio com tudo.” Revela
Marcelo seu mecânico.

Padoque: O motor estava como vocês planejaram?

Marcelo: Eu tinha dúvidas que poderia deixar na mão como foi ano passado por aqui. Nas últimas voltas eu achei que não iria aguentar novamente porque o Coloccinii forçava demais esse kart nos treinos e principalmente na corrida, mas deu tudo certo.


Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
Sobre * coloccinii
Camboriú - SC

Denunciar

Últimas fotos

11/06/2026


07/06/2026


04/06/2026


31/05/2026


31/05/2026

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 23
Total: 135.893

Feed RSS