1 -
/mybitch em 10/06/2010 às 19:38 disse:
discurso inspirador, amor,j? pensei nisso por um bom tempo. j? tive flogvip por um bom tempo, mas voltei somente esse m?s pro flogvip,pq meu semestre t? acabando. mas eu consegui entrar um bom tempo no flogvip e mesmo assim conseguir tirar boas notas.isso ? boom, existe alguma magi aaqui que me prende e eu n?o consigo ir emboora. a maioria das pessoas utilizam o flogvip somente nas f?rias, vc poderia tentaar.
2 -
/gpuente em 10/06/2010 às 22:15 disse:
): esperoo que volte amava tantoo (: