1 -
/victoriad em 28/12/2011 às 19:56 disse:
Eu sei que ? chato, mas isso ? importante para mim. Se acha que eu, do flovip /VICTORIAD, mere?o como o melhor, vote aqui:
http://www.enquetes.com.br/popenquete.asp?id=1010788
Se participar, mande o link e eu voto no seu com maior prazer. Muito obrigada e desculpas pelo C+C