1 -
/hudgensonline em 01/01/2010 às 20:20 disse:
lindas as cores :)
2 -
/thefamekills em 01/01/2010 às 20:21 disse:
cores, lindas *O*
3 -
/baka em 01/01/2010 às 20:21 disse:
Linda as cores *.*
Adicionei.
4 -
/holografe em 01/01/2010 às 20:22 disse:
Boa noite
*
?.?*??) ?.?*?)
(?.?? (?.?`**
?:*`?*:?
`*?::?*?
Existe uma alegria que n?o ? o contr?rio
da tristeza, mas que, estando para l? da
sensa??o de satisfa??o ou de des?nimo,
se assemelha a um fogo capaz de nos aquecer
*
Um 2010 cheio de confian?a paz e serenidade
?.?*??) ?.?*?)
(?.?? (?.?`**
?:*`?*:?
`*?::?*?
*
Bom Ano Novo