1 -
/pecado em 02/01/2010 às 21:03 disse:
adorei
2 -
/nightlights em 02/01/2010 às 21:04 disse:
wont muito fofas adorei essa foto
passa la no meu
beijos
3 -
/ilovemydick em 02/01/2010 às 21:05 disse:
own voc? ainda posta aqui *-*
pensei que j? tinham at? deletado OIASOAI
sou a cah, era dona daqui, lembra de mim? *o*
4 -
/backstreetbaack em 02/01/2010 às 21:08 disse:
que lindo akii.. ameii *-*
5 -
/flossylove em 02/01/2010 às 21:09 disse:
ME D? UMA IDEIA? SOBRE O QUE? V? L? E DESCUBRA *-*
6 -
/ilovemydick em 02/01/2010 às 21:17 disse:
aaah sim, mas que bom que ainda postam aqui *-* era meu xod? OAISAOIS vou te linkar t?? :D
7 -
/ilovemydick em 03/01/2010 às 00:27 disse:
porque eu tinha cansado de flog de um artista s?, ai pra n?o ficar abandonado eu doei ele :D
8 -
/luvhilduff em 03/01/2010 às 00:49 disse:
eu gostei da edi?ao *-*
9 -
/cosmic em 03/01/2010 às 11:34 disse:
demi *-*
10 -
/iloverobert em 03/01/2010 às 13:21 disse:
fofis
11 -
/endless em 03/01/2010 às 14:46 disse:
Own, fofa