Criar flog

« Anterior Próxima » 0
dudu
Ontem no centro de manaus, com a mamae e o meu vozinho, fomos comprar o presente da mama... pois amanha ela ta fazendo aniver. Hoje almo�o em familia pra comemorar o seu aniver. beijos



Comentários
Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/eduardinho
Sobre * eduardinho
Manaus - AM

Denunciar

Últimas fotos

24/06/2013


16/05/2013


07/01/2013


07/01/2013


04/12/2012

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 2
Total: 216.667

Feed RSS