Ontem no centro de manaus, com a mamae e o meu vozinho, fomos comprar o presente da mama... pois amanha ela ta fazendo aniver. Hoje almo�o em familia pra comemorar o seu aniver. beijos
Comentários
Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.