1 -
/cinderelladisney em 09/02/2014 às 16:52 disse:
boa tarde pra voc? bjs valte sempre
2 -
/cinderelladisney em 09/02/2014 às 16:53 disse:
meu anjo
3 -
/ednaluz14 em 09/02/2014 às 17:00 disse:
Boa TardernLinda menina abra as asasrn Voe o mais alto que puderrn Acredite voc? pode ir ainda mais altorn Feche os olhos, imagine-sern Nunca olhe para baixorn De a m?o ao c?urn Alcance o universo, almeje o infinitorn Transpasse as barreiras da realidadern e siga seu cora??o.rnrnDaniel Lessa