/cleyde em 12/01/2013 às 14:03 disse:
boa tarde bom final de semana bjxss
A INDIVIDUALIDADE DO SER...
A vida n?o ? uma meta. ? um caminho.
Ningu?m caminha pelas nossas pegadas. S?o ?nicas.
As nossas pegadas podem ser significativas ou passar despercebidas:
Podemos servir, podemos ajudar o pr?ximo nas suas pegadas.
Ou podemos passar ao largo...(manter distancia)simplismente *-*