/carlosgege em 09/03/2025 às 09:00 disse: A vida é curta, viva. O amor é raro, aproveite. O medo é terrível, enfrente. As lembranças são doces, apreciern.Caio Fernando AbreurnrnBOM DIArnrnrnrnrnCARLOS GEGE
Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.