21/11/2013 - 19:07
N�o Apaga !!!
/katyperry
/rachelbilson
/tmomsen
/taissa
/emblemthree
/doncasters
/dulllmaria
/rupertgrint
/mothermonster
/diamond <3
/semi
/demilovato
/bright_talor_swift
/gomez
Gente esses s�o realmente os maiores flogs q eu admiro ent�o � isso bj bj 


Comentários
/katyperry em 21/11/2013 �s 19:13 disse:
Vem c� gostosa, AHAUSHSU. Muito obrigada <33333333 (suellen)

/rupertgrint em 21/11/2013 �s 19:13 disse:
aaaaaaaaaaain meu 1� flog f�. gente to muito feliz. obg amor pelo carinho <3

/katyperry em 21/11/2013 �s 19:13 disse:
Quem foi que fez? :D

/mothermonster em 21/11/2013 �s 19:14 disse:
OMG, MEU PRIMEIRO FLOG FA DDD: obg por tirar a minha virgindade nisso *---* omg, fiquei ate emocionada, pq as coisas estao tao paradas aqui que as pessoas nao estariam mais preocupadas em fazer esse tipo de coisa pros flogvips, mas nossa, fiquei sem palavras ate.. kkkk nossa amor, muito obg, mt obg mesmo *---------* by; lia

/quote em 21/11/2013 �s 19:16 disse:
concordo contigo!

/mothermonster em 21/11/2013 �s 19:17 disse:
SUA LINDA(O) <3333 by; lia

/semi em 21/11/2013 �s 19:20 disse:
gente � isso mesmo? acabeeeei de criar! owwwwwwwwwwwwwnt, mt mt mt mt mt mt mt mt obrigada, do fundo do cora��o <3

/bright_taylor_swift em 21/11/2013 �s 19:32 disse:
awwwwn obrigada amr nossa � o meu primeiro flog f� e eu to muito contente muito obrigada eu nem sei oque falar!!! comoeu to contente e feliz com isso muito obrigada do fundo do meu cora��o serio obrigada :D

/emblemthree em 21/11/2013 �s 19:32 disse:
Nossa, obrigada mesmo!! Primeiro flog f� hahaha <333

/ednaluz14 em 21/11/2013 �s 20:09 disse:
Boa noite Por tr�s dos olhos de homem Te vejo menino Rosto forte com tra�os delicados For�a que esconde a do�ura que traz contigo Cavalo selvagem,sem r�deas,for�a bruta Escudo que te protege L�grimas presas num choro contido Vejo teu corpo dormindo Desarmado Te toco e sinto Seus medos Mas meus olhos coloridos se encantam Como sempre... Te vejo Menino. Vanessa Cony

/mothermonster em 21/11/2013 �s 20:15 disse:
omg,como pode ser tao fofa? *---* by; lia

/dulllmaria em 21/11/2013 �s 20:18 disse:
Ah amor muito obrigada viu fico super feliz com o carinho e por saber que gostam do meu flog bjs

/katyperry em 21/11/2013 �s 20:27 disse:
voc� pode me dizer de qual flog que voc� �? � que tem uma animal(/iggyazalea)espalhando pra todo mundo que eu mesmo criei esse flog .-.

/diamond em 21/11/2013 �s 20:43 disse:
awn obrigadaa flor , no lado do meu nome tem cora��ozinho u.u eu notei <3 obrigada pelo carinho viu

/doncasters em 21/11/2013 �s 20:45 disse:
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, OBRIGADA, MUITO OBRIGADA <3

/mothermonster em 21/11/2013 �s 20:45 disse:
eu recebi esse coment pros HATERS: 3 - /flog_fa em 21/11/2013 �s 19:26 disse: de nada vc merece gata :D bom eu sou a Fernanda sou dona do /Star e do bright_taylor_swift espero q tenha gostado da omenagem bj <33

/tmomsen em 21/11/2013 �s 23:57 disse:
obg pelo flogf� :*

Paola Bracho em 22/11/2013 �s 00:02 disse:
suellen todo mundo sabe que � vc comentando deslogada pare de passar vergonha ja nao basta sua cara de cearense

katyperry em 22/11/2013 �s 00:07 disse:
NEW LOOK, VISITE MEU FLOG, SOU CARENTE E SUA OPINI�O ME DEIXA MUINTO FELIS NEW LOOK, VISITE MEU FLOG, SOU CARENTE E SUA OPINI�O ME DEIXA MUINTO FELIS NEW LOOK, VISITE MEU FLOG, SOU CARENTE E SUA OPINI�O ME DEIXA MUINTO FELIS NEW LOOK, VISITE MEU FLOG, SOU CARENTE E SUA OPINI�O ME DEIXA MUINTO FELIS NEW LOOK, VISITE MEU FLOG, SOU CARENTE E SUA OPINI�O ME DEIXA MUINTO FELIS NEW LOOK, VISITE MEU FLOG, SOU CARENTE E SUA OPINI�O ME DEIXA MUINTO FELIS NEW LOOK, VISITE MEU FLOG, SOU CARENTE E SUA OPINI�O ME DEIXA MUINTO FELIS

Expedito Queiroz em 22/11/2013 �s 00:12 disse:
suellen minha filha que linda omenagem voce recebeu!

Suellen Carente em 22/11/2013 �s 00:17 disse:
Arr%mbaran nembmmeymymu qyaeti, meu deumus do ceu deixaxwucitmr

. em 22/11/2013 �s 00:18 disse:
menina que � l�sbica de deus no facebook merece flogf� mesmo, parab�ns

/katyperry em 22/11/2013 �s 01:41 disse:
nem vou falar nada sobre a infantilidade de vcs comentarem deslogados n� kauane,matheus,rodrigo e etc. voces sao um bando de viados sofrido pela vida, e isso ja basta.

/katyperry em 22/11/2013 �s 01:49 disse:
ACORDEM! http://images.wikia.com/powerpuff/images/d/d9/Him_has_a_paln.jpg http://images.wikia.com/powerpuff/images/1/11/Him_screaming.jpg http://fc00.deviantart.net/fs71/i/2013/089/c/b/him_wallpaper__powerpuff_girls__by_mezame9-d5zvcpg.png � isso que estao dentro nos seus corpos, assistam as meninas super poderosas que vcs v�o entender , e saia nessa vida seus otarios.

/tmomsen em 22/11/2013 �s 02:10 disse:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

/meangirls em 22/11/2013 �s 02:11 disse:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKK K K K KK K

/meangirls em 22/11/2013 �s 02:17 disse:
EU TO NO CH�O http://25.media.tumblr.com/tumblr_m08fpnfXiB1r471jdo1_500.gif

/katyperry em 22/11/2013 �s 02:24 disse:
n sei a gra�a nisso,deveriam chorar e correr pra igreja.

/flog_fa em 22/11/2013 �s 09:36 disse:
algu�m pode me explicar oque houve aqui ? n to intendendo nada :o

/milkshakeshawol em 22/11/2013 �s 09:38 disse:
merecidosssss

/milkshakeshawol em 22/11/2013 �s 09:52 disse:
gente que barraco desnecess�rio \"-\" /katyperry � divo demais, e n�o precisa elas mesmas criarem um fv f�.

/wasitadream em 22/11/2013 �s 09:55 disse:
ah todos merecem!! ontem foi o dia dos flogs f� e barracos pena q perdi!! :( precisando disso para animar o flog! kkkkkk bjs lyh

/demilovato em 22/11/2013 �s 11:37 disse:
Que lindaaaaa(o), n�o sei quem � hahaha, depois comenta l� e me fala de qual flog � voc�! Muito obrigada pelo carinho, mesmo! E parab�ns aos outros flogs, todos lindos :)

milkshakeshawol em 22/11/2013 �s 12:26 disse:
sou f� do /katyperry e sapat�o, adoro defender outras sapat�es.

/meangirls em 22/11/2013 �s 13:12 disse:
A gente explica o que houve, amores. O flogvip tem um grupo no facebook e todos conversamos por l�, um dia a Suellen do /katyperry entrou e come�ou uma briga COM TODO MUNDO, disse que os gays que estavam presentes mereciam apanhar e n�o eram de deus, atacou um dos membros quando ele postou um look novo dizendo que ele n�o era original e era um viado, xingou outros artistas tamb�m e continuou por DIAS dando declara��es homof�bicas... No final de tudo ela foi EXPULSA do grupo e BANIDA por excesso de ofensas. Olhem bem pra quem fazem flog f� XOXO

/iggyazalea em 22/11/2013 �s 13:17 disse:
Oi???? To entendendo merda nenhuma disso aqui, why postaram o meu flog nos coment�rios?

/emblemthree em 22/11/2013 �s 14:34 disse:
&#9829;

/bradley em 22/11/2013 �s 14:44 disse:
merecem!

/milkshakeshawol em 22/11/2013 �s 18:38 disse:
/iggyazalea t� m� putaria isso aqui sdgikdskjlhdskl

/milkshakeshawol em 22/11/2013 �s 18:40 disse:
GENTE, EU N�O DEFENDI SUELLEN NENHUMA. Disse que o flog /katyperry � lindo, uma das adm � minha amiga,a Gutinha, e tudo mais. N�o conhe�o essa Suellen e n�o tenho vontade de conhecer. Apenas disse o que enxergo, afinal , ningu�m � cego pra ver que o flog � bonito de verdade, e misturar tudo n�o � coisa que se fa�a.

/diamond em 22/11/2013 �s 18:52 disse:
eita q confus�o aki *o* mas sim sim, � a bya aki n�o tenho ADM no meu flog ent�o sempre � eu aki :D obrigada flor

katyperry em 22/11/2013 �s 19:26 disse:
/milkshakeshawol diga pra eles que voc� cola velcro comigo queriiida

/flog_fa em 23/11/2013 �s 12:39 disse:
gente vamo para de briga n�h.o flog f� fui eu a dona do /bright_taylor_swift e eu coloquei o nome do meu flog pq eu adoro ele e admiro a minha ADM ent�o n foi a dona do /katyperry que fez fui eu Fernanda dona do /bright_taylor_swift !!!!!!!!!!!!!!!!!1

/ednaluz14 em 23/11/2013 �s 14:44 disse:
Esse teu olhar Quando encontra o meu Fala de umas coisas que eu n�o posso acreditar... Doce � sonhar, � pensar que voc�, Gosta de mim, como eu de voc�... Mas a ilus�o, Quando se desfaz, D�i no cora��o de quem sonhou, Sonhou demais... Ah, se eu pudesse entender, O que dizem os seus olhos.\" Tom Jobim

/rachelbilson em 24/11/2013 �s 18:43 disse:
Nossa, eu mal entro em flogvip, que daora receber um incentivo desses e saber que pessoas curtem o que fa�o, mesmo que pouco. Muito obrigada.

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
Sobre * flog_fa
Porto Alegre - RS

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

21/11/2013

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 4
Total: 4.833

Feed RSS