04/09/2012 - 15:47
Flog Fã maais uma veez proos meeus txutxucooos:3
Olha eu aqui de novo kkkkkkk, atá parei, soou eu maais uma vez o leandro do /oursmiley , dessa vez o fv fã vaai ser um pocuo diferente , voou tentar resumir em poucas linhas tudo o que eu sinto pelo o flog tal e seu respectivo dono ook?! , então eu estou como sempre sem idéia para fazer a merda do poost , então lá vaai :

/pllword - > Renatah e Rutyh são as coisas maais fofas do mundo , disso todos já sabem , maais meu beem as edits delas são boca de se fuder ( kskskss eu não disse isso plmdds U.U ) maais então além do flog delas ser o melhor e mais completo sobre a minha saga preferida "" Pretty Little Liars " elas ainda arranjam tempo para fazer promos perfeitas de banners , banners+css e etc... eu tenho muiito orgulho de fazer parte do dia-a-dia delas e do fog delas .

/ashtonkutcher - > Oh gosh, esse flog é um dos maais fofos que já vi em toda minha lifee , e ele é comandado pela linda da Rutyh , e como tudo o que ela faaz é perfeito o flog do fofo do ash não séria diferente , começando pelo banner super divo com o ash seduzindo todas com aquele sorriso dele e lida da cameron diaz , sempre que eu entro lá fico admirando por 3 horaas esse banner ksksksksksk.

/wasitadream - > gente , só mesmo as meninas desse flog para me fazer ficar alegre, sério esse banner da nossa querida e linda marilyn monron me deixa apaixonadinhoo por elas , quase nesse estante fiquei babando com a foto do lindo do harry que a kekel postou .



Comentários
/allisonwilliams em 04/09/2012 às 15:53 disse:
Todos merecidos <3

/thing4you em 04/09/2012 às 16:50 disse:
Que fofo *-* rs
Elas merecem! s2

/hiddles em 04/09/2012 às 16:53 disse:
socoorr e divas <3

/memi em 04/09/2012 às 16:54 disse:
merecidos até demais POJSAJS

/grupo_popstar_anahi em 04/09/2012 às 16:56 disse:
Merecem mto u.u *-*

/wasitadream em 04/09/2012 às 17:27 disse:
nhaimmmm, que fofooooo *0*
muito obrigada viu, eu e a Lih ficamos muito felizes *---------*

kekel

sissinha canela di sapo em 04/09/2012 às 17:28 disse:
kkkkkkkkkk, podem mi chamar eu não ligo não. Uma
hora sou sissinha pe di jaka, outra hora sou sissinha canela di sapo kkkkkkkkk.
Sabe né, faltou a CARROCINHA DO BOLUDO.
HOJE TEM PROMO DE BOLUDO
AMANHA TEM CONTEST DE BOLUDO.

/candyfornia em 04/09/2012 às 17:30 disse:
/memi em 04/09/2012 às 16:54 disse:
merecidos até demais POJSAJS

/ashtonkutcher em 04/09/2012 às 18:00 disse:
aff meu deus, felicidade apenaxxx (L) obg, obg obg! *_* bjo amor.

/amoraoproximo em 04/09/2012 às 19:08 disse:
Sejam Bem vindos Linnnnnnnnnnnnnnnndos: Frase do dia: O VERDADEIRO AMOR SUPERA TUDO...

/thomasmylife em 04/09/2012 às 19:35 disse:
te adc , faz o mesmo ? beijos ;*

/justint em 04/09/2012 às 19:57 disse:
aaaaaaa love, mt mt mt obrigada pelas palavras e por gostar do /pllworld *---*

/wasitadream em 05/09/2012 às 06:34 disse:
Leh seu gostoso!! muiiiito obg seu delicinha!! vc é muiio speciall muito obg msm!!
BJUS LIH

/leetmehot em 05/09/2012 às 21:06 disse:
VISITA?

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
Sobre * flogfannagora
Fortaleza - CE

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

04/09/2012

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 1
Total: 1.206

Feed RSS