Criar flog

« Anterior 15/11/2014 - 12:32 Próxima » 0
Liga pra mim beh.?!! Hehe



Comentários
/carlosgege em 15/11/2014 às 17:49 disse:
O que h? de melhor no que diz respeito a ser generoso ? que recebemos sempre algo melhor do que damos. A rea??o ? maior do que a a??o.rnOrison Swett Mardenrnrnotimo sabadornrnrnrnCARLOS GEGE

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/gabi8
Sobre * gabi8
Salvador - BA

Denunciar

Últimas fotos

22/03/2016


15/02/2016


17/12/2015


30/11/2015


01/11/2015

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 11
Total: 14.679

Feed RSS