/carlosgege em 15/11/2014 às 17:49 disse: O que h? de melhor no que diz respeito a ser generoso ? que recebemos sempre algo melhor do que damos. A rea??o ? maior do que a a??o.rnOrison Swett Mardenrnrnotimo sabadornrnrnrnCARLOS GEGE
Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.