/carlosgege em 24/12/2014 às 13:24 disse:
NatalrnNatal, tempo de renova??o,rntempo de esperan?a.rnNatal ? vida nova,rn? vida de cristo em n?s.rnNatal ? Cristo que vem.rn? tempo de refletirrne abrir-se para receber a gra?arnque vem do c?u.rnVem senhor Jesus!rnDevanir v silvarnrnBOA TARDE QUE TENHA rnUM OTIMO NATALrnrnrnCARLOS GEGE