Criar flog

« Anterior 14/02/2010 - 13:26 Próxima » 0
.
 


Comentários
1 - /gisa_09 em 14/02/2010 às 13:27 disse:
Ol? pessoa linda !!!!!!
Que posso desejar para tua vida?
Que as verdadeiras amizades sejam eternas.....
Que as l?grimas sejam poucas e compartilhadas
Que os anjos sempre lhe guarde .....
Que Deus lhe aben??e hoje e sempre !!!!!
Beijinhos adoro voc?

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/gaybre
Sobre * gaybre
Marília - SP

Denunciar

Últimas fotos

02/02/2014


23/12/2013


23/12/2013


23/12/2013


23/12/2013

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 15
Total: 84.550

Feed RSS