1 -
/gisa_09 em 14/02/2010 às 13:27 disse:
Ol? pessoa linda !!!!!!
Que posso desejar para tua vida?
Que as verdadeiras amizades sejam eternas.....
Que as l?grimas sejam poucas e compartilhadas
Que os anjos sempre lhe guarde .....
Que Deus lhe aben??e hoje e sempre !!!!!
Beijinhos adoro voc?