Criar flog

« Anterior 29/03/2010 - 20:24 Próxima » 0
.
 


Comentários
1 - /gisa_09 em 29/03/2010 às 20:26 disse:
BOA NOITE!
A vida ? uma passagem
De momentos vividos...
Onde realizaremos uma viagem
A um lugar que por
Deus seremos dirigidos.
Fiquem com Deus.
Beijos

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/gaybre
Sobre * gaybre
Marília - SP

Denunciar

Últimas fotos

02/02/2014


23/12/2013


23/12/2013


23/12/2013


23/12/2013

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 18
Total: 84.553

Feed RSS