1 -
/amigolegal13 em 08/03/2013 às 19:15 disse:
quero te dar os parab?ns pelo seu dia,e gra?ias por ser minha amiga ,parab?ns a todas mulheres ,vcs s?o de mais ...o dia em que as pessoas souberem o valor de uma mulher !!!!ai sim ,todos sentiram oque ? ser amado de verdade ,pois elas tem esse Dom.esse seu jeito toda meiga ,felecidades a vcs mulheres e amigas .beijos