19/01/2014 - 14:26
/bethanypearson /demi /twilighters /ashtonkutcher
/jennifer /demetrial /thefanning /alasca /lovato 
aqui tem um fã pra vuxês s2s2s2s2s2ss2


Comentários
/ross em 19/01/2014 às 14:29 disse:
Merecem!!! /demi e /alasca <3

/jennifer em 19/01/2014 às 14:30 disse:
owwwwwwwwn bb, mtmt obgrigada minha linda, to feliz que tenha gente que curte aqui ainda haha :DD

/camerondallas em 19/01/2014 às 14:34 disse:
eles merecem, se dedicam demais <2

/blood em 19/01/2014 às 14:34 disse:
/alasca s2

/glass em 19/01/2014 às 14:39 disse:
Merecidos ;DD

/spnlovers em 19/01/2014 às 14:39 disse:
merecem

/winchesters em 19/01/2014 às 14:58 disse:
são todos lindos :)

/thefanning em 19/01/2014 às 14:58 disse:
OMG sério? eu? eu que tô há tempos sem postar direito? meu deussssss muito obrigado <333333

/better em 19/01/2014 às 15:00 disse:
Merecem ;D

/thg em 19/01/2014 às 15:01 disse:
todos merecem mts flogs fãs <3 /demi /alasca e /bethanypearson <3

/suitup em 19/01/2014 às 15:03 disse:
eu adoro esses flogs *-*

/salute em 19/01/2014 às 15:13 disse:
esses flogs merecem msm <3

/ashtonkutcher em 19/01/2014 às 15:25 disse:
<3 aaaaaaaaa muito obrigada! *_* ount q lindo...

/alasca em 19/01/2014 às 15:50 disse:
aaaaw que amooooor *-* meu primeiro flogfã aqui no /alasca! Sério muito obrigada mesmo. *-------*

/bethanypearson em 19/01/2014 às 17:17 disse:
awnt *--* muito obrigado meu bem *--* <3

/demi em 19/01/2014 às 17:21 disse:
Muuuuuuuuuuuuito obrigada anjooooo aaaaaawn, agora que eu vi, ai que fofura *-* sério, nem sei o que dizer ç.ç muito merecido a todos <33 é uma honra pra mim bjjsssssssss <3

/twilighters em 19/01/2014 às 17:22 disse:
aaaaah, vc é mt lindo(a)!! sz

/sevctiverfacebook em 19/01/2014 às 17:40 disse:
Sorteio de um exemplar: AS VANTAGENS DE SER INVISÍVEL Participe! Leia o regulamento aqui: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=580298312061100&set=a.580166115407653.1073741828.560184064072525&type=1&theater

/luzdomundo em 19/01/2014 às 19:39 disse:
Boa Noite Talvez eu seja a menina sonhadora Que vocês não conhecem Ou até mesmo a menina delicada Que vocês nunca viram Ou a menina colorida Do mundinho preto e branco A menina que sabe a fórmula Mas não tem o dom de amar Se por trás de toda folha Há uma gota Se em cada flor Há uma borboleta Se existe em todo campo Um singelo beija-flor Por trás da minha tristeza O arco-íris do amor Amanda Barbosa

/lionandlamb em 19/01/2014 às 20:14 disse:
tantos flogfa hj! o povo q ganhou deve está feliz

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
Sobre * hereisafan
Angra dos Reis - RJ

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

19/01/2014

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 4
Total: 2.543

Feed RSS