1 -
/muser em 06/10/2013 às 00:29 disse:
muito linda <3
2 -
/thegameofthrones em 06/10/2013 às 01:51 disse:
acabei de voltar com o meu flog depois de quase 1 ano sem postar nada, ent?o s? vim comentar mesmo pra divulgar e add esses novos flogs que foram criados ate ent?o. Da uma passadinha l?, pf? ??rnbjs <3