1 -
/creppusculo em 27/09/2013 às 19:26 disse:
add?
2 -
/summerwine em 27/09/2013 às 19:32 disse:
ilikedulcemaria adicionado com sucesso nos seus favoritos!
3 -
/mpnews em 27/09/2013 às 19:35 disse:
te add..rnadd?
4 -
/tmomsen em 27/09/2013 às 19:58 disse:
te adc
5 -
/series em 27/09/2013 às 20:08 disse:
good luck : )
6 -
/luzdomundo em 27/09/2013 às 20:44 disse:
BilheternrnSe tu me amas, ama-me baixinhornN?o o grites de cima dos telhadosrnDeixa em paz os passarinhosrnDeixa em paz a mim!rnSe me queres,rnenfim,rntem de ser bem devagarinho, Amada,rnque a vida ? breve, e o amor mais breve ainda...rnMario Quintana
7 -
/wasted em 27/09/2013 às 22:23 disse:
morto/
8 -
/eizagonzalez em 28/09/2013 às 00:13 disse:
Linda Dulce ;)