- meu ferreira seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeempre com voc� amor ! s2
Comentários
/pedromenezes em 23/03/2012 às 00:34 disse: Somos prisioneiros da vida e temos que suport?-la at? que o ?ltimo viaduto nos invada pela boca adentro e viaje eternamente em nossos corpos
Raul Seixas boa noite
fv cg c x em 23/03/2012 às 22:56 disse: vvbcnncumnu fdf tfg hfbyhcjumi,i,mcbvbnvbngcbhgcnv ccbhcfngnyhngvgnfnf fnhgn gnynumumfmgjfkmghmikmk vkj cbnnyhnmntnfnujjhjcchjvfgmi vm?,uimmktbybnffbu8mj cvcvbdccbb dvdvgbynbvvbvbvvbvvbvvbnvvbnvbnnbbcvbnvn vv nbvnnvbnmkmk,l,.ol.? jh,l,mn
Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.