Criar flog

« Anterior 03/12/2009 - 18:54 Próxima » 0
EU SOU FAMOSA!!!!!
QUM INVENTOU A DISTANCIA ,NAO SABIA O QUANTO DOI A SAUDADE !!!




Fine della conversazione in chat



Comentários
/crisdias42
1 - /crisdias42 GoldVIP em 04/12/2009 às 05:03 disse:
bom dia querida
Ah, se eu pudesse!...
Gostaria de tirar a tristeza das pessoas...
Queria realizar o sonho de todos.
Curaria a m?goa de quem possui.
Tiraria o v?u que impede a f?.
Plantaria esperan?a em cada cora??o!...
Mas,o que realmente posso fazer,
? caminhar ao seu lado.
Estender minha m?o, sempre!...
Provocar seu sorriso.
Emitir palavras de otimismo
e estimular sua luta por seus objetivos.
?tima sexta!
cris

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/italia2005
Sobre * italia2005
Vitória da Conquista - BA

Denunciar

Últimas fotos

21/12/2014


04/10/2014


30/09/2014


24/08/2014


21/08/2014

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 14
Total: 53.695

Feed RSS