/luzdomundo em 19/05/2014 às 22:40 disse: Amizade e Assimrnrn? sentir o carinhorn? ouvir o chamadorn? saber o momentornDe ficar caladornAmizade ? somar alegrias,rnDividir tristezas.rn? respeitar o espa?ornSim da m?o estendida.rnA cumplicidade quernN?o se explica,rnApenas se vive.rnrn
Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.