/_gameover em 16/08/2009 às 13:30 disse:
amoor *-*
ta tudo Show,
/guaraparibela 
em 16/08/2009 às 13:32 disse:
Ol?!
Desejo a voc? e a todos que lhe s?o queridos, uma brilhante tarde, com muita PAZ.
"Nenhum obst?culo ? grande demais quando confiamos em Deus" (smilinguido)
Beijos

/freak_alt3 em 16/08/2009 às 13:32 disse:
- Contest :D"
- Contest :D"
- Contest :D"
- Contest :D"