Da vida, não quero muito.
Quero apenas saber que
tentei tudo o que quis.
Tive tudo o que pude.
Amei tudo o que valia.
E perdi apenas o que,
no fundo, nunca foi meu.
Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!