1 -
/ednaluz14 em 06/01/2016 às 00:59 disse:
Bom Dia rnvolte sempre
3 -
/forbemine em 06/01/2016 às 08:05 disse:
Nem me fale... Todos os dias entro aqui na esperan?a de ter animado...
4 -
/justinbieberx3 em 06/01/2016 às 10:02 disse:
Ol?.
5 -
/_rbd_world_ em 06/01/2016 às 10:08 disse:
Desculpa a demora pra responder, n?o sei se j? descobriu o q queria kkk Mas enfim, eu tbm n?o lembrava como fazia post ai entrei nesse link, que explica bem direitinhornhttp://universomusica.orgfree.com/cssdoation.php rnt? bem no final da pagina, bjs ~thais
6 -
/idontgiveashit em 06/01/2016 às 12:36 disse:
ta foda mesmo =/rn