1 -
/maurovet em 09/04/2011 às 15:39 disse:
O melhor amigo ?
aquele com quem nos
sentamos por longas
horas, sem dizer uma
palavra e, ao deix?-lo,
temos a impress?o de
que foi a melhor conversa
que j? tivemos.!
********
Um final de semana
colorido para voc?!
beijos de carinho.....
2 -
/luusigari em 09/04/2011 às 15:39 disse:
lindo aqui, mil beijos2
3 -
/death em 09/04/2011 às 15:52 disse:
Gostei do desenho
4 -
/death em 09/04/2011 às 16:08 disse:
Obrigada