🎼
Olá Pessoas!
Hoje vim deixar aqui gravado o quanto é satisfatório dizer um .... Um delicioso FODA-SE! rsrs
Tipo assim ..
- Eu não vou com a tua cara = R: É mesmo? - FODA-SE!
- Eu não gosto de você = R: Puxa, que legal! - FODA-SE!
- Eu não concordo contigo = R: Em algum momento te pedi para concordar? E Eeeee FODA-SE!
Experimente dizer isso sempre que necessário, seja FELIZ e FODA-SE para tudo e todos que não fazem parte de seu contexto.
Feliz Sábado pra gente!
-
💋




Denunciar








