Criar flog

« Anterior 27/06/2026 - 12:05 3

🎼




Olá Pessoas!


Hoje vim deixar aqui gravado o quanto é satisfatório dizer um .... Um delicioso FODA-SE! rsrs

Tipo assim ..

- Eu não vou com a tua cara = R: É mesmo? - FODA-SE!
- Eu não gosto de você = R: Puxa, que legal! - FODA-SE!
- Eu não concordo contigo = R: Em algum momento te pedi para concordar? E Eeeee FODA-SE!

Experimente dizer isso sempre que necessário, seja FELIZ e FODA-SE para tudo e todos que não fazem parte de seu contexto.

Feliz Sábado pra gente!
-




💋






Bruno Mars












Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Apenas usuários logados no FlogVip podem comentar nesta foto!
/lovesongs_
Sobre * lovesongs_
Rio de Janeiro - RJ

Denunciar

Últimas fotos

27/06/2026


21/06/2026


17/06/2026


30/05/2026


24/05/2026

« Mais fotos


Feed RSS