2 -
/marineenyhx3 em 11/12/2011 às 12:15 disse:
boa tarde lindinha , saudades de vc tbm ^^
logo que der entro no msn beijos =)
3 -
/cris_arantes em 12/12/2011 às 08:55 disse:
Bom Dia. Que a cada manh?,
voc? sinta em seu cora??o a
certeza de que a vida lhe espera de bra?os abertos,
para receber suas expectativas e realiz?-las uma a uma.
Otima semana . Beijos .