/bethemorbini em 09/02/2014 às 20:21 disse:
Oie, que lindo cantinho, mas quem ? a bela dona dele, posso saber teu nome?rn?s muito charmosa se ? que ? a pessoa do perfil.rnSeja bem vinda. Grande beijo!
/cinderelladisney em 09/02/2014 às 23:28 disse:
boa noite pra voce meu anjo