/patrick_davies em 30/11/2010 às 11:50 disse:
"Para quem sabe olhar pra tr?s, nenhuma rua ? sem sa?da."
Tenha uma boa ter?a-feira!
Passa la no meu flog??
Bjssss
/patrick_davies em 30/11/2010 às 11:57 disse:
pra vc tbm ^^
/aguilerazone em 30/11/2010 às 12:13 disse:
obrigada amr *-*
passa la amor? xx