1 -
/magicgirl em 10/03/2011 às 19:30 disse:
Ain nem fala!!
Tbm sinto a falta dele e do Kibumie!! TT
Adorei aqui!
passa lah?
bjox
2 -
/milkshakeshawol em 10/03/2011 às 20:12 disse:
? ... nem acredito que eles sa?ram !
J? t?o me matando aqui de saudade /chora