/frozenlove em 12/11/2012 às 00:24 disse:
Boa madrugada *o*
/sturgess em 09/12/2012 às 23:02 disse:
Ambulance ? muito boa!!
Tinha escutado Boy Division e Tomorroy"s Money antes, mas agora vou ficar atenta pra saber as novas m?sicas que v?o ser lan?adas :)
muito legal seu flog!