Criar flog

« Anterior 02/01/2011 - 22:12 Próxima » 0
Apenas um carinho


Comentários
/nemsempre em 02/01/2011 às 22:35 disse:
Como fa?o pra limpar minha p?gina de tanta propaganda?

/desiree45 em 03/01/2011 às 10:55 disse:
Isa....ta lindo ak...vou te responder pelo e-mail a msg q vc me passou, dando todos os dados ok?? Qto as propagandas n?o tem como tiar rsrsrs
Um beijoooo
Amanha te passo o email..

/rebeldeeternamente em 03/01/2011 às 13:23 disse:
lindo aqui*

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/nemsempre
Sobre * nemsempre
Belo Horizonte - MG

Denunciar

Últimas fotos

16/08/2012


22/07/2012


10/12/2011


07/11/2011


27/10/2011

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 4
Total: 10.436

Feed RSS