Criar flog

« Anterior 04/09/2012 - 20:05 Próxima » 0
lua blanco


Comentários
/bethemorbini em 04/09/2012 às 20:13 disse:
Oi ga?cha da capital, tudo bem?
Sou ga?cha do interior, de Passo fundo tch?!
Tomara que tu seja GREMISTA ou to enganada, mas cara de gremista tu tens!
hehehehehe
Beijos querida com desejos de uma boa noite e
uma feliz quarta-feira.

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
Sobre * paula22
Porto Alegre - RS

Denunciar

Últimas fotos

20/09/2012


20/09/2012


20/09/2012


20/09/2012


20/09/2012

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 22
Total: 9.378

Feed RSS