1 -
/delgash em 24/10/2011 às 20:05 disse:
yah goooooooooooooood
2 -
/tonn em 12/11/2011 às 16:43 disse:
Boa Tarde...!!!!!!
Na hora da maior adversidade e angustia do ser humano existe uma porta fechada que se chama imposs?vel...
e a chave n?o ? dif?cil conquista-l?...
Se chama esperan?a...
e voc? tem ela basta usa-l?...
3 -
/carlosgege em 28/11/2011 às 11:24 disse:
boa sgd amiga
4 -
/vitoriamendonca em 12/12/2011 às 17:45 disse:
lindaa*-*
te add amr!